in

Laís Caldas manda recado atravessado para Maíra Cardi: ‘Agora aprende na marra’

A ex-sister esteve confinada com o marido da influenciadora digital no Big Brother.

Reprodução Instagram / Montagem: Quem

Nesta segunda-feira (01/08), a médica e influenciadora digital, Laís Caldas, que foi uma das participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, retornou às redes sociais e explicou ao público o motivo de seu afastamento temporário.

Publicidade

Laís, que atualmente namora Gustavo Marsengo, deu uma pausa das mídias para passar por procedimentos estéticos. Um deles foi uma cirurgia no olho, chamada blefaroplastia, que consiste na correção da popularmente conhecida “pálpebra caída”.

Enquanto falava sobre o assunto, Laís relembrou quando sofreu bullying no período em estava confinada na casa mais vigiada do Brasil. “Não era o ‘olho caído’, ‘olho de peixe morto’, como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB“, disse a médica.

Publicidade

Laís ainda falou sobre as declarações polêmicas de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que se referiu à namorada de Gustavo Marsengo como “aquela que tem o olho caído” durante uma entrevista. Para a influenciadora digital, a médica mandou uma alfinetada.

Publicidade

Agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais“, disparou Laís, que foi uma das eliminadas com alto índice de rejeição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Ao final, a ex-BBB frisou que seu namorado foi de grande importância após a realização dos procedimentos cirúrgicos aos quais foi submetida. Na publicação, Laís ainda se declarou para o amado, exaltando seus cuidados. Vale destacar que a médica e o advogado foram grandes inimigos de jogo do marido de Maíra durante o confinamento na Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.