in

Resultado de exame de DNA sai e diz se Gusttavo Lima é pai de adolescente; cantor mantém silêncio

A farmacêutica Eloá Soares havia divulgado que o cantor era pai de sua filha.

Instagram Gusttavo Lima/Isto é/Montagem

Há alguns meses, uma farmacêutica chamada Eloá Soares veio a público com uma bomba envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima. De acordo com a mulher, o artista, que é um dos mais famosos do Brasil, é pai de sua filha adolescente.

Publicidade

Eloá alegou, na época, que havia tido um caso com Gusttavo há muitos anos, durante uma passagem do famoso pela cidade de Franca. Contudo, o Embaixador, que é casada com a modelo Andressa Suita, negou que tenha visitado o local, justificando que sequer tinha dinheiro para comprar um lanche, quem diria para viajar para tão longe de sua cidade.

Apesar da negativa de Gusttavo, a Justiça ordenou que o cantor fosse submetido a um exame de DNA para comprovar se ele de fato era o pai da filha de Eloá, como ela alegou publicamente. O resultado do teste foi divulgado nesta segunda-feira (01/08).

Publicidade

Um dos primeiros veículos a publicar a notícia foi o programa Cidade Alerta, do apresentador Luiz Bacci, pouco depois de Leo Dias noticiar. Ao vivo, o jornalista chamou a equipe do Hora da Venenosa para revelar se o marido de Andressa Suita era pai da adolescente.

Publicidade

O drama pessoal envolvendo um dos maiores cantores da atualidade. Eu acabo de receber a informação que saiu o teste de DNA”, disse Bacci na abertura, chamando o intervalo comercial para trazer a informação a público em seguida.

Publicidade

Durante o Cidade Alerta, a notícia que saiu é que Gusttavo não é pai da filha de Eloá. Até o fechamento desta matéria, o artista, que é pai de dois meninos fruto de seu relacionamento com Andressa, não havia se manifestado publicamente acerca do assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.