in

Eri Johnson deixa apresentação do Bom Dia Você e pede demissão da Rede TV

Ator afirmou que o programa matinal da emissora não era o que ele queria.

Reprodução / Rede TV

Eri Johnson não integra mais o time de contratados da Rede TV!. Nesta segunda-feira, 1º de agosto, o ator, comediante e apresentador pediu demissão da emissora. Ao lado de Alinne Prado, ele comandava o Bom Dia Você, que ocupa o horário matinal do canal.

Publicidade

Em entrevista realizada no dia 26 de julho ao ‘Programa de Todos os Programas’, que vai ao ar pelo Portal R7 e é comandado pelo jornalista Flavio Ricco, Eri Johnson não se intimidou ao expressar a sua opinião sobre o Bom Dia Você: “Não é o que eu quero. Eu gostaria de ter um programa de auditório, em que eu possa me sentir em um teatro, mas ainda não é assim”.

Segundo Eri, na televisão e no teatro existe a possibilidade de se comunicar com pessoas que não conhece e, talvez, nunca conhecerá; e isso torna esses veículos fascinantes. Desde a estreia do programa matinal, que aconteceu há dois meses, o relacionamento entre os dois apresentadores estaria conturbado. Ele e Alinne Prado teriam constantes desentendimentos pelos mais variados motivos. Segundo as fontes, quando estavam no ar, mantinham o profissionalismo, mas nos bastidores não estariam trocando uma única palavra sequer.

Publicidade

Eri Johnson permanecerá à frente do Bom Dia Você até a próxima sexta-feira, 5 de agosto. A partir daí, o programa seguirá apenas com Alinne Prado no comando. O ator não esconde que já está com o projeto de uma nova atração que, em breve, pretende apresentá-lo às outras emissoras e plataformas.

Publicidade

Aos 60 anos, ele já participou de novelas famosas na Rede Globo, que o fizeram ficar conhecido nacionalmente, com personagens sempre irreverentes que interpretou. O ator também esteve contratado pela Record TV, onde integrou o elenco de algumas produções do canal.

Publicidade
Publicidade