in

Pantanal – Juma detalha planos sobre filho com Jove: ‘Sozinha’

Em Pantanal, Juma estará vivendo um conflito constante em seu relacionamento com Jove.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ouvirá de Filó (Dira Paes) que ela se disponibiliza a ser a parteira do filho que a mocinha aguarda de Jove (Jesuíta Barbosa), herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). A filha de Maria Marrua (Julia Paes), no entanto, surpreenderá a cozinheira com os detalhes sobre a gestação do filho.

Publicidade

Segundo Juma, ela não terá o bebê na fazenda. Abismada, Filó retrucará, questionando se Juma irá até à cidade para ter a criança. Então Juma revela que terá o primogênito à beira do rio, como sua mãe a teve. Revoltada, Filó se mostrará contra a ideia de Juma, afirmando que a mulher-onça não pode estar sozinha nesse momento.

A herdeira dos Marruá esclarecerá seus planos: “Não vou estar sozinha”. De acordo com ela, o Velho do Rio (Osmar Prado) estará junto no momento. Debochada, Filó questionará se a entidade também é parteira. Ao fim, Juma encerrará o assunto, reforçando que tem uma promessa de que o Velho segurará a criança em seus braços ao nascer em Pantanal.

Publicidade

Juma tem discussão com José Leôncio em Pantanal

Após a crise no relacionamento entre Jove e Juma, José Leôncio fará questão de ir à tapera da mulher-onça para colocar os pingos nos is. Entretanto, o que ele flagrará é o filho mais velho, José Lucas (Irandhir Santos), tirando a camisa para a mocinha lavar, gerando um comentário sarcástico do fazendeiro: “Estão num dia bom até que demais”.

Publicidade

O peão ressaltará que estava preocupado com Juma. Ao tentar resolver a situação de Jove e Juma, José Leôncio ouvirá que a mulher-onça está revoltada com o amado, alegará traição e dirá que não pretende voltar para a fazenda em Pantanal.

Publicidade

Publicidade