in

Pantanal – chega trágica notícia a Irma, que cai no choro, mas reage: ‘tenho que seguir’

Em Pantanal, Irma receberá uma trágica notícia, chorará, mas não demorará a se recompor.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois que Trindade (Gabriel Sater) descobrir que Irma (Camila Morgado) está grávida, o peão amaldiçoado decidirá colocar um fim no romance com a ruiva. Em uma discussão de relacionamento, Irma fará cobranças ao amado e receberá uma resposta inesperada.

Publicidade

Em desabafo, Trindade comentará que viveu um sonho ao lado de sua princesa, mas dirá que o tempo entre eles acabou e ele “precisa acordar“. Em tom romântico, o peão afirmará que a história que os dois criaram jamais foi escrita, derretendo-se pela mãe de seu bebê. “Nem posso ficar amarrado aos teus pés”, pontuará o forasteiro, que desaparecerá repentinamente no ar em Pantanal.

Irma chora a perda de Trindade em Pantanal

A partida de Trindade será um verdadeiro choque para Irma, que chorará a perda de seu amado, mas não demorará a reagir, por conta do filho que espera. Em conversa com a mãe, Mariana (Selma Egrei), a ruiva comentará que um ciclo de sua vida foi encerrado para começar outro.

Publicidade

Pedindo que a mãe não se preocupe, Irma tranquilizará Mariana. “O Trindade seguiu o caminho dele, eu tenho que seguir o meu”, afirmará a tia de Jove (Jesuíta Barbosa), que reforçará o desejo de levar adiante a sua gravidez, salientando que o bebê nascerá e crescerá rodeado de amor.

Publicidade

A dondoca cobrará Irma, questionando se ela realmente vai levar a gravidez à frente quando o próprio pai não o fez. Emendando seu interrogatório, Mariana perguntará como Irma criará uma criança sozinha. Para a surpresa da idosa, a ruiva desabafará que, assim como foi capaz de criar o próprio sobrinho, também vai criar o seu bebê.

Publicidade
Publicidade