in

Pantanal: bebês de Irma e Guta têm destinos traçados

Em Pantanal, as grávidas do momento na trama tomarão decisões importantes sobre as gestações.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, após a morte/desaparecimento de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) decidirá abrir o jogo com Mariana (Selma Egrei) e dirá que não pretende interromper a gravidez do bebê com o peão. Em desabafo, Irma dirá que escolheu o pai para o seu filho e que é capaz de criá-lo com todas as suas forças.

Publicidade

Ainda, usará Jove (Jesuíta Barbosa) de exemplo, reforçando que foi capaz de ajudar na criação de seu sobrinho. “Com amor e bons exemplos”, disparará a ruiva, que ouvirá a resposta da idosa. Para a sua surpresa, Irma receberá uma excelente notícia da mãe, que sempre deixava claro, inicialmente, que não queria o neto.

Aparentemente mudando de ideia, Mariana abrirá o seu coração e reforçará que, apesar de não ter um pai presente, a criança crescerá com uma avó dedicada e capaz de amá-la de todas as formas. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

Guta sofre com gravidez em Pantanal

Outra gestante também passará por um verdadeiro drama. Guta (Julia Dalavia), ao ver a sua vida virar de cabeça para baixo depois descobrir que Marcelo (Lucas Leto) não é filho biológico de seu pai, Tenório (Murilo Benício), vai se entregará ao amor com o “meio-irmão”, mas não demorará muito para descobrir que está grávida.

Publicidade

Angustiada, ela revelará ao namorado a gravidez e ficará pessoalmente afetada quando Tenório descobrir que será avô. Ele exigirá, inclusive, que Guta faça um aborto, mas ouvirá a rebeldia da filha, que decidirá assumir a sua gestação e enfrentar o pai em Pantanal.

Publicidade

Publicidade