in

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, é flagrada em clima de romance com suposta namorada durante passeio no Rio

As duas passeavam pela região de Ipanema, zona nobre da capital.

Agnews

Uma vez que o relacionamento de Juma e Jove sofre com as idas e vindas na novela Pantanal, Alanis Guillen, que dá vida a personagem no folhetim de Bruno Luperi, estaria curtindo muito bem a vida amorosa. Na tarde de ontem (31), a atriz foi flagrada com uma moça, apontada como a sua namorada, segundo informações de um grupo de fãs da atriz no Twitter.

Publicidade

Os admiradores de Alanis descobriram que a mulher se chama Poli Pieratti. Essa foi a primeira vez que a funcionária da Globo apareceu ao lado da consultora artística na praia de Ipanema, zona sul da capital fluminense.

Há algumas semanas, os telespectadores da trama global estavam especulando se Alanis estava se relacionando com Jesuíta Barbosa, seu par romântico na novela. Porém, a notícia caiu por terra quando o galã comunicou aos fãs que reatou o romance com seu ex-companheiro, Fábio Audi.

Publicidade

O casal de atores protagonistas de Pantanal faz parte de uma geração de celebridades que prefere deixar a vida privada longe dos holofotes. Logo, eles tentam expor para as pessoas apenas aquilo que querem que vejam. Vale ressaltar que Jesuíta e Alanis sempre negaram os boatos sobre um possível romance entre eles.

Publicidade

Trajetória da atriz na Globo

Alanis tem 24 anos e, quando foi convidada para fazer a Juma, agarrou a oportunidade de alavancar a sua carreira. A bela encanta o público com o seu sotaque e mais ainda com suas expressões faciais no folhetim, que realmente dá a entender que se trata de uma mulher forte, criada longe da civilização.

Publicidade

A loira começou a se dedicar a arte quando ainda era criança, fazendo comerciais para diversas marcas famosas. Em 2019, foi a protagonista de Malhação. Dois anos depois, a emissora anunciou que ela seria a nova Juma do remake de Pantanal.

Publicidade