in

Pantanal – após chutar Maria, Tenório a encontra na casa de outro: ‘Devem tá se fartando feito dois porcos’

Maria Bruaca deixará a chalana e será levada por Alcides para a fazenda de José Leôncio.

Reprodução Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi expulsa por Tenório (Murilo Benício) e deve deixar a fazenda já no capítulo dessa segunda-feira (01/08). O grileiro malfeitor descobriu os chifres que sua mulher lhe botou após ouvir uma conversa entre Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré), em que o peão deixou claro que se deitava com a esposa do patrão.

Publicidade

Antes de partir, no entanto, Maria Bruaca falará poucas e boas para Tenório e tentará matar o vilão com um tiro. A mãe de Guta (Julia Dalavia) errará o disparo e acabará deixando o local praticamente fugida.

Desnorteada, Maria passará um tempo vagando pelas águas do rio na chalana de Eugênio (Almir Sater), mas será resgatada por Alcides, que a levará junto com ele para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Com medo de se criar inimizade com Tenório, José Leôncio não gostará da ideia de abrigar a mãe de Guta, mas será convencido por Filó.

Publicidade

Já ambientada na fazenda de José Leôncio, Maria Bruaca será flagrada pelo ex-marido, que terá ido ao local para pedir um dos favores que sempre pede para o vizinho. Apesar do susto, os dois não trocarão nenhuma palavra na hora, mas Tenório soltará em casa: “O que aquela Bruaca tava fazendo lá?”.

Publicidade

O grileiro malfeitor se lembrará que Alcides também está na fazenda do vizinho e se queixará pra si próprio: “Ela e aquele peão devem tá se fartando feito dois porcos que são”, dirá Tenório, um pouco apreensivo com a ideia de que sua ex-esposa pode entrar na justiça para exigir seus direitos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com