in

A Desalmada: apaixonado por outra, Rafael abandona Isabela no altar e deixa os convidados boquiabertos

O galã finalmente vai admitir que tem sentimentos especiais por Fernanda.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela A Desalmada, exibida nas tardes do SBT de segunda a sexta, Rafael decide dar ouvidos para o que sente e deixará todos boquiabertos quando abandonar Isabela no altar.

Publicidade

O personagem de José Ron finalmente vai se dar conta que está apaixonado por Fernanda, e não terá como esconder os seus sentimentos pela bela. Enquanto isso, Isabela, que mantém um caso com Roberto, pretende se unir ao herdeiro de Otávio Toscano com o intuito de evitar que a sua família vá de vez para a falência.

Ainda que no começo do folhetim mexicano o economista ainda sentia algo por Isabela, o galã começou a deixar em evidência que não pretende mais seguir com o compromisso. Otávio já se deu conta que Rafael não ama a noiva como antes.

Publicidade

Quando estiver prestes a subir no altar, o bonitão percebe que está a um passo de fazer algo que ele não quer. Logo, ele comenta sobre a sua situação com David e diz que está disposto a ir atrás da mulher que realmente ama, visto que ele não consegue tirar Fernanda da cabeça. No momento de dizer “sim”, Rafael deixa os convidados pasmos ao afirmar que não pretende que Isabela se torne a sua esposa.

Publicidade

Resumo de segunda-feira, 1° de agosto

No túmulo de Santiago, Fernanda confessa que tem medo de se tornar uma mulher sem coração devido os danos que o homem lhe causou, mas afirma que tem um sentimento especial por Rafael. A protagonista descobre que o galã está prestes a se casar com Isabela. Rafael vai até o rancho novo amanhecer para conversar com Fernanda, mas ao chegar lá, ele é surpreendido com um tapa da bela. Ela o chama de cínico por esconder sobre o seu casamento, e ainda pega uma espingarda e aponta para ele.

Publicidade
Publicidade