in

Medo em Pantanal: o que acontecerá com o bebê-diabo depois do falecimento de Trindade

Irma descobre gravidez e fica desesperada, mas passará a contar com o apoio da mãe.

Reprodução Globo

Logo após Irma descobrir que está grávida, Trindade simplesmente desaparecerá da novela Pantanal na Globo, o que deixará a personagem de Camila Morgado desesperada, pois não estava nos planos dela, criar um filho por agora.

Publicidade

Mariana, que sempre foi contra o relacionamento da filha com o violeiro endiabrado, conversará com a ruiva e pedirá que ela faça um aborto, mas receberá um ‘não’ como resposta.

“Eu escolhi o pai que eu quis para o meu filho e vou criar essa criança como eu criei o meu sobrinho… Como qualquer mãe solteira é capaz de criar o seu próprio filho. Com amor e bons exemplos”, afirmará Irma.

Publicidade

Vendo que a filha está determinada a seguir com a gestação e ter a criança mesmo sem a presença do pai, Mariana decidirá apoiá-la: “Então saiba que você não estará sozinha. Esse menino pode não ter um pai presente, mas terá uma avó no pé dele o tempo todo”.

Publicidade

Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Trindade morre e na reta final da novela Pantanal, Irma dará à luz e cuidará do bebê-diabo com muito carinho. A criança também receberá o carinho da avó, que fará de tudo para que a criança cresça com muito amor e bons exemplos.

Publicidade

Na versão original, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, Trindade sumiu da novela porque na época o ator Almir Sater, que interpretava o violeiro, recebeu uma proposta da mesma emissora e o autor precisou sumir com ele da trama.

No remake da Globo, Gabriel, filho de Almir Sater, interpreta o personagem que foi do seu pai e tem sido muito elogiado pelo público nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br