in

Após 17 anos, Isis Valverde se despede da Globo: ‘Só tenho a agradecer’

A atriz usou as redes sociais para publicar uma carta aberta se despedindo da emissora carioca após anos na casa.

Leo Franco/AgNews

Isis Valverde é mais uma celebridade que foi dispensada pela Rede Globo após anos de casa. Nesta sexta-feira (1º), a atriz usou as redes sociais para publicar um texto de despedida após 17 anos de contrato com a emissora. 

Publicidade

Aos 35 anos, a atriz destacou ter chegado a pensar que nunca estaria pronta para fazer esta “carta aberta”, mas enfatizou que a vida segue e, com ela, novos caminhos acabam surgindo. Isis diz que a empresa foi uma casa, uma família e uma escola para ela.

Na publicação, Isis Valverde anexou fotos de alguns dos personagens que interpretou na emissora carioca. Tudo começou em 2005, quando ela realizou o teste para entrar no elenco de Belíssima. No entanto, o primeiro trabalho da atriz na televisão acabou acontecendo apenas em 2006, no remake de Sinhá Moça.

Publicidade

Agora, Ísis se despede afirmando que a Globo foi um lugar onde ela cresceu em segurança, fez amigos e construiu afetos, além de ter colhido bons frutos. “Só tenho palavras para agradecer”, enfatizou ela.

Publicidade

Publicidade

Último trabalho de Isis Valverde foi em Amor de Mãe

O último trabalho de Isis Valverde na Globo foi em Amor de Mãe, que teve início em 2019, mas só chegou ao fim em 2021, devido à paralisação que aconteceu no início da pandemia do coronavírus.

Neste ano, a atriz participou do The Masked Singer e, em seguida, partiu para os Estados Unidos. Valverde está solteiro e possui mais de 28 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, onde tem feito publicidade e compartilhado com os fãs alguns registros de suas viagens.

Publicidade