in

Um ano após falecimento, áudio de Agnaldo Timóteo dá o que falar: ‘veio cá para casa’

Cantor faleceu vítima da Covid-19 em abril do ano passado; em áudio ele detona Timotinho.

Instagram Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo faleceu aos 84 anos no ano passado, após contrair a Covid-19. O cantor ficou alguns dias internado em hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu e faleceu no dia 3 de abril. a morte de Agnaldo Timóteo repercutiu em todo o Brasil.

Publicidade

O cantor construiu uma carreira de sucesso de mais de 50 anos e cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira. Agnaldo também entrou para a política e, mesmo tendo nascido no Rio de Janeiro, chegou a ser eleito vereador na cidade de São Paulo.

Após a morte de Timóteo, muitas polêmicas vieram à tona. A principal delas diz respeito à herança deixada pelo cantor. Timóteo deixou muitos bens, como uma casa na Barra da Tijuca, e salas comerciais em Copacabana, ambos bairros nobres do Rio de Janeiro.

Publicidade

A herança causou briga familiar, mas Keity Evelyn foi reconhecida como filha adotiva do cantor. Timóteo cuidava da menina desde que ela tinha dois anos de idade, mas a adoção oficial ainda não havia sido concretizada quando ele faleceu.

Publicidade

Áudio mostra crítica de Agnaldo Timóeo a Timotinho

A família de Agnaldo Timóteo divulgou um áudio em que o cantor aparece falando sobre Timotinho. O conteúdo foi exibido pelo programa Balanço Geral, da Record TV. No áudio, Agnaldo nega que Timotinho seja seu parente. “Não é nada meu. Um oportunista”, diz o cantor.

Publicidade

“Timotinho é um garoto que eu conheci aos 16 anos… Veio cá para casa”, diz Timóteo em outro trecho do áudio. Timotinho declarou ao Balanço Geral que se dava bem Com Timóteo, mas às vezes se desentendiam. Ele ficou chateado com o teor do áudio.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!