in

Filha de Romário conta atitude que o namorado teve que tomar para seu pai aceitar o relacionamento

Ivy, filha do jogador Romário, concedeu uma entrevista e contou atitude tomada por namorado com o pai.

Reprodução/Instagram/Ivy

A filha do jogador Romário, a influenciadora digital Ivy Faria, concedeu uma entrevista para a CONTIGO! e na ocasião falou sobre o namoro com o lutador de Muay Thai Caio Freitas. A jovem de 17 anos e o atleta assumiram o namoro publicamente há cerca de dois meses.

Publicidade

Durante a conversa com a imprensa, Ivy falou que o amado estava muito apaixonado por ela, inclusive entregou o que ele fez para que o pai aceitasse o relacionamento deles. Romário e a filha fazem diversas aparições em suas redes sociais e mostram ser muito unidos.

Filha de Romário fala sobre namorado

Inicialmente a jovem conta que o rapaz pediu para a mãe dela. “Ela falou com o meu pai e ele disse que só deixaria a gente namorar se o Caio falasse com ele, também. Aí, o Caio ligou para o meu pai, pediu a minha mão e ele deixou”, relatou Ivy, que tem mais de 70 mil seguidores.

Publicidade

O casal de apaixonados se conheceu em um evento que é voltado ao público com Síndrome de Down, a Expedição 21. Ivy contou que Caio se aproximou dela, porém, ela alertou que era muito nova e que precisava falar primeiramente com os pais dela.

Publicidade

Passados cerca de dois meses desde o namoro ter se tornado público, a relação com eles se mostra estar bem séria. A jovem conheceu a mãe e a irmã do namorado, disse que as achou legais e que está se programando para ir à cidade dele conhecer todos da família. Caio mora em São Paulo e Ivy no Rio de Janeiro.

Publicidade

Filha de Romário namora à distância

Mesmo estando distantes, Ivy garante que o relacionamento está indo muito bem, que eles se falam todos os dias através de vídeo e que o rapaz passou um final de semana em sua casa. A jovem ressaltou que o namorado conhece o pai, os irmãos e que todos tem carinho por seu eleito.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .