in

Após show em SP, Fábio Jr. recebe a notícia que não queria e lamenta falecimento: ‘luz e paz neste momento’

Cantor se manifestou pelas redes sociais após confirmação de falecimento em show.

Reprodução Globo

Na sexta-feira (29), o cantor Fábio Jr. realizou um show no Clube de Campo de Sorocaba, no interior de São Paulo. O evento contou com a presença de centenas de pessoas que foram ao local ver um dos cantores mais conhecidos do país.

Publicidade

Nesta segunda, o cantor Fábio Jr. foi informado sobre uma morte e se manifestou por meio de sua conta oficial no Instagram. A nota de pesar cita o cantor, os empresários dele e toda a equipe que trabalha ao lado de Fábio Jr. Faleceu Antônio Carlos Juliano.

O homem estava no show de Fábio Jr., em Sorocaba, e faleceu após uma briga no local. Na nota de pesar, é informado que a plateia do show era afetuosa e vibrante. Apesar disso, pessoas brigaram. Antônio Carlos foi agredido e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 63 anos. A Polícia Militar foi chamada, compareceu ao local e registrou de boletim de ocorrência.

Publicidade

No comunicado no Instagram, Fábio Jr. se solidariza com as famílias envolvidas no que é chamado de fatalidade. Muitos internautas se manifestaram. Um escreveu que agressão não é fatalidade. Outra mulher falou sobre um show que foi nos anos 1990.

Publicidade

Publicidade

“Que triste! Meu único show do Fábio Jr. em Curitiba, nos anos 90, eu tinha aproximadamente 15 anos, fui com familiares e ficou marcado por um grande tumulto, empurra empurra, todo mundo ao chão, fomos pisoteadas, mas graças a Deus saímos bem e com vida”, recordou.

O post de Fábio Jr. conta com milhares de likes e centenas de comentários. Aos 68 anos, Fábio Jr. tem uma carreira sólida de mais de 50 anos. Na vida pessoal, o artista é pai de cinco filhos, entre eles o cantor Fiuk e a atriz Cleo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!