in

Ao vivo, Mais Você exibe vídeo de macacos após Ana Maria anunciar reportagem sobre filhos de Giovanna Ewbank

Ana Maria Braga se pronunciou após o ocorrido declarando que funcionária foi demitida.

reprodução: f5 uol / r7 - fotomontagem por manuella

No último sábado (30), a Internet se chocou com um acontecido envolvendo a família da atriz Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso, em Portugal.

Publicidade

Pais adotivos de Titi e Bless, ambos do Malawi, país do continente africano, Giovanna e Bruno denunciaram que os filhos sofreram racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, onde Giovanna, Bruno, Titi, Bless e Zyan, filho mais novo do casal, passam as férias.

A autora do crime de racismo era uma mulher, branca, que, enquanto passava em frente ao restaurante, xingou as crianças e, ainda, declarou ofensas a uma família de angolanos, também no local.

Publicidade

Prontamente, após o ocorrido, Bruno Gagliasso chamou a polícia e a mulher foi levada do local por agentes: “Vai presa, racista”, dizia, aos gritos, Giovanna, em um vídeo que viralizou na Internet.

Publicidade

Gafe no Mais Você

Publicidade

Após o acontecido, na manhã desta segunda-feira (01), um VT com imagens de macacos foi exibido no Mais Você, programa diário da Rede Globo da Televisão, quando Ana Maria Braga anunciou a reportagem sobre os filhos de Bruno e Giovanna.

No início do programa, a apresentadora da Rede Globo já havia prestado sua solidariedade ao casal e a Titi e Bless. Após isso, Ana Maria falou sobre a reportagem exibida no Fantástico no último domingo (31), que tratava sobre o acontecido e solicitou a exibição de um vídeo em que Giovanna aparecia falando sobre o caso.

Ao invés do vídeo de Giovanna, foi exibido um vídeo com imagens de macacos: “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, tentou consertar a apresentadora.

Após o acontecido, Ana Maria se pronunciou no Twitter e declarou que a funcionária responsável pelo acontecido foi demitida: “Nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe“.

Publicidade