in

Mistério no caso de Eliza Samudio pode ter fim após suposta carta psicografada: ‘Eu vi tudo, senti tudo’

Vidente diz que os pedaços do corpo de Samudio estão no fundo do mar. Ela obteve as informações por uma suposta carta psicografada atribuída a modelo.

G1/Reprodução

O mistério envolvendo a morte de Eliza Samudio pode ter fim após mais de uma década do crime. Isso porque foi divulgada uma carta psicografada atribuída a modelo que conta, inclusive, onde estaria seu corpo.

Publicidade

As informações foram divulgadas pela vidente Chaline Grazik, que afirmou que em breve será revelado onde está o corpo de Eliza.

Grazik divulgou uma carta supostamente enviada pelo espírito de Eliza Samudio, assassinada a mando do goleiro Bruno. “Foi cruel, foi horroroso”, diz um trecho da carta compartilhada pela vidente.

Publicidade

Publicidade

Modelo viu tudo que fizeram com seu corpo, diz carta psicografada 

Publicidade

E mais, na carta, Eliza também diz que tentou pedir socorro, mas ninguém a ouviu. Ela diz que o seu pescoço doía demais e que apertaram até faltar o oxigênio de seu corpo. Neste momento, o espírito de Eliza teria saído de seu corpo, mas se manteve por perto e viu tudo o que fizeram com ela.

A carta afirma que os responsáveis por sua morte estavam apavorados, sem saber o que fariam com o corpo, por isso, ela não imaginava do que eles seriam capazes. Por fim, eles teriam decidido jogar o corpo de Eliza Samudio em um rio, contudo, antes disso pegaram uma madeira e a bateram muito no intuito de que seu corpo ficasse no fundo do rio. “Eu vi tudo, senti tudo”, destacou a suposta carta psicografada de Eliza Samudio, destacando que, mesmo apavorados, eles cometeram o crime.

Para legendar sua publicação, a vidente afirmou que o corpo de Eliza Samudio está no mar. “Aliás os pedaços dela”, completou, ressaltando que a verdade logo virá a tona.

Publicidade