in

Atitude de Maju Coutinho frente à Giovanna Ewbank no Fantástico repercute: ‘dói’

Postura de Maju Coutinho durante o Fantástico em entrevista a Giovanna Ewbank rende comentários.

Reprodução/TV Globo/Foto: Bruno Gagliasso

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram entrevistados neste último domingo (31) no Fantástico, da Globo. Maju Coutinho conversou com eles a respeito do ataque racista que os filhos sofreram em Portugal.

Publicidade

A conversa da apresentadora com o casal repercutiu muito nas redes sociais, comovendo os telespectadores pela atitude tomada frente à influenciadora digital. Maju foi conduzida por especialistas, dando voz para as vítimas. Ela ficou comovida e não conseguiu segurar as lágrimas.

Maju Coutinho entrevista Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Nas redes sociais, os telespectadores da revista eletrônica da TV Globo elogiaram a matéria exibida, bem como a condução feita pela profissional de jornalismo. “Maju emocionada escancara que é uma mulher preta que já sofreu muito, amamos você Maju”, falou um internauta.

Publicidade

“Mesmo se contendo ao máximo, a Maju Coutinho acabou chorando com o relato da Giovanna Ewbank! Ela sabe, pois sentiu e sente na pele, o que a Títi e o Bless vão enfrentar! Dói!”, escreveu esse outro seguidor. Uma telespectadora diz que ver a apresentadora chorando acaba até com os corações já despedaçados.

Publicidade

Outro internauta foi mais além e elogiou a qualidade da reportagem realizada pelo Fantástico. O telespectador fez questão de ressaltar o depoimento dado pelo casal de famosos e que o que foi exibido não foi apenas uma reportagem, mas sim um serviço, pontuando também pelo fato de serem chamados especialistas para descreverem o episódio.

Publicidade

Conrado faz críticas à Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O cantor Conrado, que participou de uma das edições de Power Couple Brasil, diz ser contra o racismo, mas que fica com um pé atrás com pessoas “lacradoras”. Ele chegou a criticar a atitude de Giovanna Ewbank, que defendeu os filhos ao enfrentar a agressora racista, que foi presa pela polícia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .