in

Cid Moreira desabafa sobre adoção do filho: ‘maior besteira que eu fiz’

O jornalista disse que se arrepende de ter realizado a adoção de Roger Moreira.

Reprodução/ Instagram/ O Fuxico

O contratado da Globo Cid Moreira está enfrentando uma guerra na justiça depois que seus filhos começaram a acusar sua atual esposa, Fátima Sampaio de maus tratos. Com 94 anos Cid confessou que acabou se arrependendo de adotar Roger Moreira, que antes da adoção era considerado seu sobrinho.

Publicidade

Ele adotou Roger por insistência da ex-mulher

Segundo o ex jornalista, foi sua ex-esposa, Ulhiana Naumtchyk, quem o motivou a fazer a adoção, Cid contou que na época em que Roger foi adotado ele estava trabalhando com ele nas gravações da Bíblia, que Cid estava iniciando. Por pena ele acabou cedendo e adotando o rapaz.

“Acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado”, disse Cid em entrevista.

Publicidade

Cid não quer reaproximação com os filhos

Publicidade

Ao falar sobre uma possível reconciliação com os filhos, ele foi incisivo em dizer que não deseja aproximação, pois segundo ele, os dois o decepcionaram muito ao fazerem acusações contra sua atual esposa. Na opinião de Cid, eles estão fazendo todo esse alvoroço por conta de dinheiro. “Não tenho interesse em me aproximar… Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro”, disse ele em outro trecho de seu desabafo.

Publicidade

O ex-âncora se sentiu desonrado pelos filhos, que abriram processo contra ele para tentar interditá-lo. Ele achou um absurdo a acusação de que ele não estava sendo alimentado, pois nem na época em que era criança e seu pai era pobre, ele passou fome. Cid afirmou que nunca deixou de acertar seus compromissos e até hoje, com a idade que tem, trabalha muito.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.