in

Eliza Samudio teria dito em suposta carta psicografada detalhes de onde está seu corpo: ‘vi tudo o que fizeram comigo’

As informações foram divulgadas no último domingo por uma conhecida médium.

Reprodução Globo

Há cerca de 12 anos, a modelo Eliza Samúdio foi brutalmente assassinada. O crime teria sido a mando do goleiro Bruno Fernandes, que na época compunha a equipe do clibe Flamengo. Contudo, o corpo da mãe do filho do atleta nunca foi encontrado.

Publicidade

Nesta semana, uma vidente afirmou que recebeu uma carta psicografada de Eliza. Chaline Grazik, que conta com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, fez a postagem acerca do assunto no último domingo (31/07).

Na rede social, a médium publicou um trecho do que seria a suposta carta psicografa da falecida amante do goleiro Bruno. No relato, Eliza teria contado como sofreu nas mãos de seus agressores enquanto era assassinada.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CgrxS6gvdWs

Publicidade

Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo“, diz um trecho do suposto desabafo da modelo.

Publicidade

Na carta, Eliza ainda teria dito que viu se aproximar dela um homem moreno que ela não conhecia e que vestia uma camiseta de cor vermelha. Ela conta que foi capaz de visualizar tudo o que foi feito com ela.

Ainda no suposto relato da modelo, ela teria dito que os homens que a agrediram pareciam endemoniados e acrescentou não ter imaginado que eles seriam capazes de fazer as atrocidades cometidas contra ela. No trecho ainda fala que a mãe de Bruninho teria dito que a jogaram em um rio de cheiro ruim. 

Eliza teria acrescentado que apanhou com madeira até que seu corpo foi levado ao fundo. No vídeo acima a suposta vidente conta em detalhes sobre a carta que teria recebido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.