in

Lucas Lima se manifesta e fala sobre rivalidade de Sandy com Wanessa

Marido de Sandy é produtor de projeto que uniu as cantoras para uma gravação especial.

Reprodução/ Instagram

Sandy e Wanessa foram consideradas rivais por muitos anos. No começo dos anos 2000, as duas cantoras faziam muito sucesso em todo o Brasil. Sandy cantava ao lado do irmão, Junior, enquanto Wanessa tinha carreira solo. A rivalidade afetava até os fãs.

Publicidade

Nos últimos dias, porém, essa história de rivalidade foi deixada de lado. Sandy tem um projeto musical dirigido pelo marido, Lucas Lima, e Wanessa foi uma das convidadas para cantar. Cenas dos bastidores do projeto “Nós, Voz, Eles 2” foram liberadas por Sandy.

As duas cantoras parecem bem felizes. Elas cantaram juntas a música Leve, de autoria de Sandy, Lucas Lima e outros artistas. A chegada de Wanessa aos estúdios foi gravada e aparece no making of. “As rivais estão juntas (risos)”, diz Lucas Lima.

Publicidade

Sandy agradeceu à amiga por aceitar o convite. Wanessa diz que está muito feliz, pede para tirar o salto e brinca dizendo que não tem chulé. Logo depois dos agradecimentos mútuos, as duas soltaram a voz e cantaram a canção “Leve”.

Publicidade

Wanessa se separou do marido

A cantora Wanessa e o empresário Marcus Buaiz terminaram o casamento de 17 anos no começo de maio. Eles fizeram um anúncio conjunto para informar ao público que estavam se separando. Wanessa e Buaiz tiveram dois filhos. Os meninos estão morando com a mãe.

Publicidade

Depois da separação e assinatura do divórcio, Wanessa já apareceu ao lado do ator Dado Dolabella. Os dois namoraram entre o final dos anos 90 e o começo dos anos 2000, antes de Wanessa conhecer Marcus Buaiz e iniciar o relacionamento que durou quase duas décadas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!