in

Pantanal – Juma passa a lavar roupas de José Lucas e deixa José Leôncio perplexo com cena: ‘Uma desgraça’

O Rei do Gado tentará convencer Juma a retornar para a fazenda e perdoar Jove.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, o clima segue tenso entre Jove e Juma. A filha de Maria Marruá ainda não conseguiu perdoar a traição do marido, que revelou uma fotografia do Velho do Rio. Para deixar a situação ainda mais complicada, Juma passou a aceitar José Lucas em sua tapera. O filho mais velho de José Leôncio confessou seus sentimentos pela moça ao pai.

Publicidade

Ao ver a situação de tristeza de Jove, José Leôncio deixará seus compromissos de lado e irá pessoalmente até a tapera da menina onça. Ao chegar ao local, o fazendeiro ficará perplexo com a cena que presenciará. José Lucas surgirá tirando a camisa e a entregando para Juma.

A moça passará a lavar as roupas do peão no rio em agradecimento pelos reparos que ele tem feito em sua tapera. Ao se deparar com a cena, José Leôncio interromperá o casal, que não ficará nem um pouco incomodado com sua presença. José Lucas, por sua vez, dirá que foi até a tapera por se preocupar com Juma.

Publicidade

Na tentativa de fazer com que a moça retorne à fazenda, José Leôncio apelará para a gravidez e o conforto do bebê, porém, sem sucesso. Juma seguirá convicta, afirmando que não poderá perdoar a traição de Jove ao Velho do Rio. Preocupado, o fazendeiro fará um alerta ao filho que soará como uma espécie de aviso.

Publicidade

Se ocê insistí nessa sua teimosia, vai causa uma desgraça entre dois irmão. E isso eu num vô sabê perdoá!“, dirá José Leôncio. Mais tarde, Jove irá transtornado até o local para acertar as contas com José Lucas. Mais uma vez, José Leôncio terá que intervir para que não aconteça o pior.

Publicidade
Publicidade