in

Vídeo: Ana Maria repercute caso de racismo contra filhos de Gio Ewbank e VT errado causa revolta

Apresentadora chamou VT com declaração de Giovanna Ewbank, mas VT com macacos entrou no ar.

ACidadeOn

Ana Maria Braga repercutiu no Mais Você desta segunda-feira (1º), o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Titi e Bless foram alvos de uma mulher racista em uma praia de Portugal, no fim de semana.

Publicidade

O vídeo que mostra Gio Ewbank revoltada com a mulher que ofendeu seus filhos viralizou nas redes sociais. Nesta segunda, Ana Maria Braga repercutiu trechos da entrevista que o casal de atores deu para a jornalista Maju Coutinho, do Fantástico.

Só que algo ocorrido no Mais Você repercutiu negativamente. Ana Maria Braga chamou VT com declaração de Gio Ewbank, mas o que entrou no ar foi um VT que mostrava um macaquinho com sua mãe macaco. “Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir”, disse Ana Maria.

Publicidade

“É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou, e com toda a indignação”, complementou a apresentadora, explicando qual VT deveria ter ido ao ar. A Globo não havia se manifestado sobre o erro até o fechamento desta reportagem. Veja o vídeo abaixo com este momento.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas criticaram a emissora. “Esse operador de VT certamente já foi demitido. Que erro infeliz. Putz”, comentou um telespectador. Ao Fantástico, Gio Ewbank chorou e falou sobre a reação ao saber que os filhos tinham sido vítimas de racismo.

Publicidade

Ela e o marido Bruno Gagliasso passaram a mensagem de que o racismo é algo que deve ser combatido por todos, não apenas por pessoas negras. Maju Coutinho, responsável por conduzir a conversa no Fantástico, foi muito elogiada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!