in

Ônibus da dupla Bruno e Barreto sofre acidente; os cantores estavam no veículo e assessoria se manifesta

O fato aconteceu em Campinas, no estado de São Paulo, no último domingo (31).

Reprodução: Quem

Nesta semana, os fãs da dupla sertaneja Bruno & Barreto, bastante popular no Brasil, ficaram bastante apavorados ao saber de uma notícia envolvendo os artistas. Acontece que o ônibus que transportava os parceiros musicais acabou passando por um acidente na estrada.

Publicidade

O episódio ocorreu no último domingo (31/07) na rodovia Santos Dumont (Sp-075), que fica situada na região de Campinas, no estado de São Paulo. Um comunicado oficial foi emitido na rede social dos artistas sertanejos explicando o fato e tranquilizando quem os acompanha.

Segundo o comunicado, Bruno e sua dupla estavam sendo transportados no ônibus quando este colidiu com outro veículo. Além dos cantores, também estavam viajando mais 21 pessoas que fazem parte da equipe, esses são tiveram identidades divulgadas. 

Publicidade

Felizmente, não houve relatos de óbitos nem ferimentos graves em decorrência do acidente. “O ônibus colidiu com um carro de passeio que diminuiu drasticamente a velocidade no meio da pista. Apesar do susto, ninguém se feriu“, disse a assessoria dos famosos no comunicado oficial no Instagram.

Publicidade

A nota ainda informou que Bruno e Barreto devem prosseguir normalmente com os shows agendados.”Após a liberação da Polícia Rodoviária, o ônibus da equipe Bruno & Barreto seguiu viagem com destino a Maringá, no Paraná“, explicou.

Publicidade

Em sua rede social, os cantores se manifestaram contando que a situação foi um susto grande e aproveitaram para prestar agradecimentos aos fãs pelo carinho e pelas orações. Bruno e Barreto já estão em casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.