in

Viih Tube expõe episódio de assédio que sofreu quando estava em Dubai

Viih Tube contou que homem quase a forçou a passar seu número de WhatsApp.

Instagram Viih Tube

Viih Tube desabafou nas redes sociais sobre uma situação de assédio que ela enfrentou recentemente, durante as férias que ela passou em Dubai. A loira afirmou que foi enquadrada por um homem quando ela estava saindo de um hotel na volta para o Brasil e quase foi obrigada a ter que dar o seu número de telefone.

Publicidade

Segundo a famosa, o homem chegou pedindo seu WhatsApp e ela disse que não queria passar. A pessoa então questionou o porque disso e continuou insistindo. Em seguida, ele começou a convencê-la a dar o número, mas ela afirmou que não queria fazer isso.

Como se isso não bastasse, a ex-BBB afirmou que o homem disse que tinha namorada, mesmo ela não tendo falado sobre isso em nenhum momento durante a discussão. A moça disse que ficou ainda mais chocada com a situação.

Publicidade

Constrangimento em aeroporto

Antes de embarcar para Dubai, Viih Tube vivenciou um vexame quando estava no aeroporto. A moça teve uma crise de risos e não pôde segurar o xixi quando estavam no local. “A pessoa ri tanto que está mijando. Vai logo, vai no banheiro. Mijando com Gucci na mão… Misericórdia! Não está combinado”, falou Viviane Felício, mãe da youtuber, que presenciou e filmou a situação.

Publicidade

Alguns dias antes da situação inusitada, Viih Tube estava com a família nas Ilhas Maldivas quando organizou um casamento surpresa para Viviane e seu noivo. A ex-sister conseguiu enganar a mãe e o padrasto dizendo que a viagem seria para tirar algumas fotos antes da cerimônia oficial, porém, os dois foram pegos de surpresa no local.

Publicidade
Publicidade