in

Acusada de demitir empregada doente, Juliana Paes se manifesta pela primeira vez: ‘cuidadosos e respeitosos’

Atriz se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa para esclarecer o caso.

Reprodução/Instagram

No fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo editado que mostrava Juliana Paes agradecendo a cozinheira Adriana das Graças. Na sequência do vídeo, a própria Adriana fala que havia sido demitida da casa da atriz da Globo enquanto estava doente.

Publicidade

O vídeo viralizou, repercutiu bastante e Juliana Paes passou a ser muito criticada pela forma como teria demitido a funcionária. Muitos internautas disseram que a ex-funcionária deveria processar a ex-patroa. A assessoria de imprensa de Juliana Paes se manifestou para explicar a situação. O comunicado diz que, de fato, Adriana foi desligada, mas garante que as acusações não procedem.

“Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”, diz trecho do comunicado emitido pela assessoria da imprensa da atriz.

Publicidade

Na sequência, a assessoria informa que Adriana trabalhou durante alguns anos para Juliana Paes mesmo quando a funcionária estava tratando uma doença. Segundo a nota, Juliana foi além de suas obrigações e deu ajuda financeira e médica à Adriana. O texto finaliza dizendo que Adriana das Graças foi demitida por outros motivos, mas não diz quais seriam esses motivos. 

Publicidade

Após a repercussão do caso, alguns internautas cessaram as críticas a Juliana Paes após descobrirem, via reportagem do site Notícias da TV, que a atriz pagou tratamento médico e a casa onde Adriana mora. Recentemente, Juliana Paes esteve no ar na novela Pantanal interpretando a personagem Maria Marruá, mãe de Juma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!