in

Manoel Soares quebra protocolo no Encontro e comete atitude inesperada com convidada

Encontro marcou momento inusitado em que Manoel Soares quebrou protocolo com mulher.

Reprodução/TV Globo

O Encontro desta segunda-feira (1) mostrou um momento que foi impensado e inusitado tomado por Manoel Soares, que divide o comando da atração com Patrícia Poeta, a qual leva o seu nome sozinha no título da atração matinal da Globo.

Publicidade

O apresentador foi pego de surpresa por uma mulher, que relatou um episódio de racismo vivido por ela. A convidada estava na plateia do programa e se mostrou comovida com a situação passada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os filhos do casal de famosos foram vítimas de uma racista em Portugal.

Manoel Soares quebra protocolo em Encontro

A participante do programa se mostrou emocionada com os depoimentos das convidadas e dos apresentadores e foi às lágrimas. O apresentador sentou ao lado da mulher e continuou ouvindo o desabafo, mesmo depois do relato dela ao vivo.

Publicidade

A mulher disse que quando era criança, a mãe dela saía e deixava ela e seus irmãos trancados em casa para fazer as coisas. Ela relembrou que as crianças iam até à residência deles para jogar pedras, assim como sofriam outros preconceitos na escola e em todos os lugares.

Publicidade

“Até hoje sofremos esse preconceito. Parece que nunca vai acabar”, disse Nice. O apresentador se mostrou mexido com o relato, ficou abraçado com ela e não voltou ao palco do programa. Ele quebrou o protocolo e ficou na plateia, até que a mulher se acalmasse, ouvindo dali mesmo outros depoimentos.

Publicidade

Manoel Soares relata episódios de racismo em Encontro

O apresentador não somente ouviu os participantes da atração, como também relatou o que vive no dia a dia. Ele contou que possui um carro importado, mas que o filho não o usa, por mede de uma abordagem violenta pelos policiais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .