in

Pantanal: Maria Bruaca atira em Tenório ao voltar à fazenda para acertar as contas

Bruaca perde a paciência com Tenório após o estopim da chegada de Zuleica na fazenda.

reprodução: twitter / fotomontagem por manuella

A chamada da edição desta segunda-feira (01) vem chamando atenção dos internautas que acompanham a novela das nove global “Pantanal”.

Publicidade

No vídeo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) aparece com uma arma apontada para Tenório (Murilo Benício) e, no fim da chamada, um som de tiro é ouvido.

Os nervos de Maria Bruaca com Tenório ficaram ainda mais à flor da pele quando a notícia de que Zuleica (Aline Borges) estaria chegando.

Publicidade

Para que a esposa paulistana possa morar na fazenda, Tenório acabará colocando Maria Bruaca para fora.

Publicidade

Publicidade

Ao enxergar a dona de casa com o revólver na mão, Tenório questiona: “O quê que é isso, Maria?”. Como resposta, Maria diz: “Ocê me botou pra fora, mas eu voltei”, prometendo que teria voltado à fazenda para que os dois pudessem acertar suas contas de uma vez por todas.

Na sequência, Tenório chama Bruaca de “maluca” e, prontamente, a dona de casa retruca, dizendo que o fazendeiro a teria feito de boba durante toda a vida, e que a dona de casa só teria começado a enganá-lo agora, quando descobriu sobre a existência de uma segunda mulher na vida de Tenório.

Além disso, Maria Bruaca ainda joga na cara do fazendeiro que dormiu sim com seus peões e que eles são melhores que o ex-marido: “Você não presta mesmo, sua vaga…”, respondeu Tenório, que, nem mesmo, conseguiu terminar a frase.

“Vivemos uma vida inteira de mentira. E, agora, chegou a hora da verdade!”, declarou Bruaca, atirando. Entretanto, a mulher não acerta na mira, já que Tenório consegue escapar do tiro, fazendo com que Tenório saísse intacto.

Publicidade