in

Guilherme de Pádua feriu outro ator com canivete e verdade vem à tona: ‘Foi ele quem fez o acidente’

O documentário Paco Brutal trouxe diversas informações acerca da morte de Daniella Perez.

FOTO: REPRODUÇÃO - HBO MAX

Há poucos dias, a HBO Max lançou a série documental Pacto Brutal. A produção, que tem feito sucesso em todo o Brasil, conta a história detalhada do assassinato da atriz Daniella Perez, que ocorreu no ano de 1992.

Publicidade

Na época, a filha de Glória Perez trabalhava ao lado de Guilherme de Pádua, ator condenado por homicídio. O famoso, que recebeu o decreto de 19 anos de prisão, cumpriu somente sete em regime fechado e pôde voltar às ruas em seguida.

Após o lançamento da série da HBO Max, novos casos envolvendo Guilherme de Pádua foram trazidos à tona. Um deles foi uma agressão a outro colega de trabalho, com quem participava de uma produção teatral.

Publicidade

O produtor da peça Blue Jeans, Marcus Montenegro, foi convidado pela produtora para dar entrevista sobre Guilherme. Ele deu detalhes que muita gente são sabia acerca do que o assassino de Daniella Perez fazia.

Publicidade

Onde tinha confusão o Guilherme estava envolvido. Desde a cena da morte em ‘Blue Jeans’, que ele resolveu fazer uma manobra diferente e machucou um ator em cena. Teve um dia que teve um acidente com um canivete com outro ator, e foi ele quem fez o acidente“, declarou Montenegro.

Publicidade

O diretor ainda relembrou que Guilherme havia se oferecido para realizar o ajuste dos canivetes que seriam usados para as cenas das peças. Os itens precisaram ter suas lâminas cegas a fim de não machucar os artistas.

Contudo, foi descoberto que uma das lâminas não havia sido ajustada e provocou um acidente durante a apresentação. Vale destacar que Guilherme não atua desde que foi preso pelo crime envolvendo Daniella Perez. Sua então esposa, Paula Thomaz, também foi condenada na época.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.