in

Maju Coutinho questiona Gio Ewbank sobre agressão contra racista, e Bruno diz: ‘A minha mulher reagiu’

O ator declarou que a atriz não deve ser confundida com a opressora da situação.

TV Globo

No Fantástico que foi ao ar ontem (31), Maju Coutinho conversou com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal contou alguns detalhes sobre as ofensas racistas que os herdeiros Titi e Bless sofreram quando estavam em um restaurante, em Portugal. Segundo os famosos, uma mulher portuguesa também disse palavras racistas contra um grupo de angolanos que estavam no local.

Publicidade

A situação viralizou na internet rapidamente e a apresentadora perguntou se a loira teve ou não algum confronto físico com a mulher. Em seguida, Maju questionou se Giovanna chegou a bater na mulher, como algumas pessoas estão comentando na internet. A loira confirmou que isso realmente ocorreu.

Nesse momento, Bruno defendeu a esposa e mãe dos seus filhos. “Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”,  disparou o ator.

Publicidade

Maju questionou como é o preparo do casal para quando os filhos enfrentarem outros episódios racistas. A atriz afirmou que provavelmente esse tipo de situação voltará a acontecer novamente e não tem como proteger os filhos das coisas que eles vão ver e ouvir, afinal, eles já são grandes para isso. Logo, é preciso continuar dizendo o quanto são importantes e fortes, além de enfatizar que eles devem combater o racismo e ficarem atentos a essa questão.

Publicidade

Bruno ressaltou que as crianças estão cercadas de pessoas preparadas e estão dispostas a combater o racismo. Logo, eles devem seguir pelo mesmo caminho.

Publicidade

Segundo informações do site G1, a mulher que disse as frases racistas já foi solta pela polícia. Agora, as testemunhas do caso vão ser ouvidas pela polícia e a história deve ganhar novos capítulos.

Publicidade