in

Simone é questionada se voltará a cantar com Simaria e dá resposta com apenas três palavras

A coleguinha, como é chamada pelos fãs, abriu a caixa de perguntas em sua rede social.

INSTAGRAM/SIMONE E SIMARIA/CONTIGO

A dupla Simone e Simaria sempre foi uma das mais amadas do público. Ao longo de uma carreira de músicas marcantes, as Coleguinhas, como são carinhosamente chamadas, conseguiram conquistar o coração de milhões de admiradores em todo o Brasil.

Publicidade

Contudo, os últimos meses têm sido de muita tensão e incerteza para os fãs de Simone e Simaria, pois as sertanejas, que começaram a carreira ainda muito jovem e sempre se apresentaram juntas, se afastaram dos palcos.

A princípio, Simaria pediu um tempo alegando que precisava cuidar de sua saúde. Enquanto isso, a esposa de Kaká Diniz precisou subir aos palcos sozinhas para cumprir a agenda de shows que haviam sido marcados desde antes da separação.

Publicidade

Neste início de semana, Simone abriu o jogo em poucas palavras sobre a situação com Simone. A artista, mãe dos pequenos Henry e Zayan, abriu a caixa de perguntas de seu perfil oficial do Instagram e respondeu alguns seguidores.

Publicidade

Um dos internautas quis saber de Simone iria retomar a carreira com Simaria. A cantora deixou explícito que o futuro da dupla ainda é incerto: “Eu não sei“, declarou. “Não tô entendendo… você deu um tempo no palco”, quis saber outra pessoa. A esposa de Kaká Diniz também respondeu ao fã: “Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho“, explicou a famosa.

Publicidade

Vale lembrar que o afastamento de Simaria dos palcos já dura mais de um mês e até agora a sertaneja não se manifestou para revelar se pretende voltar a cantar com a irmã. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.