in

Pantanal: Mariana apela e exige que Irma tire o próprio filho de suas entranhas: ‘pior maneira possível’

Mariana mostrará o que pensa da gravidez de Irma e faz pedido para a filha nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

A notícia de que terá um novo neto não será muito bem aceita por Mariana (Selma Egrei) em Pantanal. Irma (Camila Morgado) confessará para a mãe que está esperando um filho de Trindade (Gabriel Sater). A matriarca da família chegará até a fazer uma exigência para a filha.

Publicidade

Mariana não se contém e pede para que Irma não tenha um filho do ‘cramulhão’, exigindo que a filha tire os filhos das próprias entranhas, fazendo um aborto. Selma Egrei concedeu uma entrevista e na oportunidade falou sobre isso.

Mariana exigirá aborto em Pantanal

A atriz disse em entrevista que “ela vai reagir da pior maneira possível, quer que a filha tire a criança”. Egrei admite que as atitudes da personagem são contraditórias, uma vez que antes da gravidez ela incentivou Irma a se divertir com o peão, ao vê-los tão envolvidos na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Selma Egrei disse que a preocupação de Mariana com o bem-estar dos familiares a tornam confusa, tendo ciúmes e receios de que a filha não seja feliz. Na conversa com o jornal Extra, a atriz disse que essa mãe apontará problemas também se Irma se envolver com José Leôncio, pois ela incentiva, mas começa a ficar perturbada.

Publicidade

“Quando Irma levar a gravidez adiante, ela vai ficar enlouquecida esperando o nascimento do neto. A pessoa como mãe é uma coisa, vira outra como avó. Bisavó, então…”, disse a atriz durante a conversa com o jornal.

Publicidade

Sema Egrei defende Mariana em Pantanal

A atriz disse que consegue entender as atitudes e posturas de Mariana na trama da Globo. Ela alega que a personagem já perdeu muitas coisas na vida, tendo que se reinventar em meio a amarguras e ressentimentos pelo caminho.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .