in

Pantanal: Tenório ganha aliado de peso para cometer novo crime e pagará muito caro por isso

Tenório ganhará um novo aliado nos próximos capítulos de Pantanal sem imaginar o preço que pagará.

Reprodução/TV Globo

Um novo aliado ‘cairá no colo’ de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O grileiro sequer imaginaria que um familiar seu poderia ser um grande cúmplice de mais um de seus crimes, porém, ele pagará um preço muito alto por usar alguém de seu sangue para os seus planos.

Publicidade

Tenório encontrará no filho Renato (Gabriel Santana) um ideal parceiro para cometer um novo assassinato na trama das 21h da Globo. Ao ter o seu plano descoberto por ele, o grileiro abrirá o jogo para o rapaz e se surpreenderá com a resposta do herdeiro.

Tenório ganha novo aliado em Pantanal

Renato vai descobrir que o pai terá contratado um novo capanga para dar cabo com a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) e toda a família do rival. O interesse do vilão é tomar de uma vez por todas das terras do “rei do gado” no bioma brasileiro.

Publicidade

Por conta dessa descoberta, o filho de Tenório com Zuleica (Aline Borges) fará o possível para se aproximar de Solano (Rafa Sieg) e assim descobrir quais os planos do pai. Tenório vai enquadrar o filho dirá tudo o que tem tramado contra o pai de Jove (Jesuita Barbosa).

Publicidade

O filho se interessa pelos planos do pai, que pergunta ao filho se ele está disposto a conhecer mais sobre o pai dele. Tenório se surpreende e recebe como resposta de Renato: “É tudo o que eu sempre quis nessa vida! Assumir o posto de filho predileto”.

Publicidade

Filho de Tenório morre em Pantanal

Sem imaginar o quanto essa aproximação do filho em seus crimes pode ser prejudicial, Tenório será um dos principais culpados pela morte do seu caçula, Roberto (Cauê Campos). O responsável pelo assassinato do rapaz será o jagunço Solano, contratado para tirar a vida de Zé Leôncio e que se aproximou de seu outro filho.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .