in

Pantanal – ‘Na beira d’água’, diz Juma ao contar para Filó revelação sobre parto de sua filha

A veterana chegará a se oferecer para trazer a criança fruto do relacionamento com Jove ao mundo.

Globo

Em Pantanal, a personagem Juma, interpretada por Alanis Guillen, vai engravidar de um bebê fruto de seu relacionamento com Jove (Jesúita Barbosa). Apesar dos muitos desentendimentos, os pombinhos conseguiram ficar juntos no final das contas.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Benedito Ruy Barbosa adaptada por Bruno Luperi, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) irá ter uma conversa bem séria com Filó (Dira Paes). A selvagem dirá à dona de casa que tem o desejo de dar à luz como sua mãe, nas águas do rio.

Na ocasião, Filó terá dito à Juma que está à sua disposição para realizar o parto da filha que trará ao mundo. Contudo, a jovem deixará claro que não quer e que pretende ter o bebê da mesma maneira que a falecida mãe.

Publicidade

Não vou ter o meu fiote aqui”, dirá Juma após Filó se dispor a fazer o parto. “Vai ter onde? Lá na cidade?”, vai querer saber a mãe de Tadeu (José Loreto). “Na beira d’água, que nem a mãe teve eu”, declarará a filha de Maria Marruá, deixando filó perplexa.

Publicidade

Imediatamente, a governanta de José Leôncio (Marcos Palmeira), deixará explícita sua opinião negativa sobre a ideia de Juma, afirmando que tal fato não tem cabimento. A amada de Jove explicará que não estará sozinha durante o momento de trazer a criança ao mundo e afirmará que o Velho do Rio (Osmar Prado), ficará com ela. “Num diga que ele também é parteiro?”, perguntará a mãe de Tadeu.

Publicidade

Juma dirá que não sabe ao certo, mas conta que o idoso já havia avisado que o bebê iria nascer em suas mãos. Vale destacar que Pantanal deve chegar ao final em setembro e a filha de Maria Marruá ainda passará por muitos perrengues até chegar ao seu “final feliz” com Jove.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.