in

Faustão debocha de declaração do filho e leva verdadeiro fora: ‘A opinião é minha! Eu falo o que eu quero!’

Durante programa na Band, apresentador foi surpreendido com resposta de João Guilherme.

Reprodução Band

Com programa diário na Band, Faustão continua sem papas na língua, conforme acontecia quando apresentava sua atração dominical na Globo. Contando com a presença do filho como co-apresentador do Faustão na Band, o apresentador chamou a atenção dos telespectadores ao rebater uma declaração do rapaz e ser surpreendido com verdadeiro fora.

Publicidade

Tudo aconteceu durante um bate-papo de Faustão com o jogador de futebol Emerson Royal. O apresentador deu sua opinião e declarou que o técnico da seleção brasileira deveria chamar o atleta para representar o Brasil nos Jogos da Copa do Mundo. Seguindo com o assunto, o apresentador fez questão de chamar o filho para a conversa e quis saber sua opinião.

“Fala aí o filho do Tite!”, disse Faustão, brincando com filho ao citar o nome do técnico da seleção brasileira. Prontamente, João Guilherme deu sua declaração a respeito do assunto e disse o que pensava sobre a participação do jogador na Copa do Mundo, que acontecerá em novembro.

Publicidade

“Emerson, vou ser sincero, não sei se você vai ser convocado para a Copa ou não”, declarou João Guilherme. Dando sequência a seu ponto de vista, o filho de Faustão elogiou o jogador e disse que ele deveria ser titular nos jogos. “A lateral direita é sua!”, opinou o filho de Fausto Silva.

Publicidade

Diante da declaração do filho, Faustão deu sua alfinetada e debochou. “Você é treinador? Você manda?”, disse Faustão ao questionar o rapaz. João Guilherme não se calou e respondeu o pai à altura, com um verdadeiro fora. “A opinião é minha! Eu falo o que eu quero!”, disparou o rapaz. Faustão encerrou o assunto com bom humor, dizendo que o filho não sabia nem fazer a mala e queria mandar na seleção.

Publicidade
Publicidade