in

Ex-BBB Camilla de Lucas diz o que pensa sobre Giovanna Ewbank após ela cuspir na cara de racista

Camilla de Lucas, que defendeu pautas racistas durante a participação no BBB, falou sobre Giovanna Ewbank.

Reprodução/Instagram/Camilla de Lucas/Giovanna Ewbank

O nome de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem sido um dos mais falados na internet e na mídia desde o último sábado (30). Os filhos da influenciadora digital e do ator foram alvo de racismo em Portugal e a loira não deixou isso barato, chegando a cuspir na cara da agressora.

Publicidade

O episódio tem rendido uma enorme discussão nas principais páginas do Brasil e em alguns perfis nas redes sociais. Quem comentou sobre o assunto foi a ex-BBB Camilla de Lucas, que esteve na edição 21 do programa da Globo, defendendo pautas sobre racismo enquanto esteve confinada no programa.

Camilla de Lucas diz o que pensa de Giovanna Ewbank

Sem mostrar papas na língua, a influenciadora digital não poupou elogios para a Giovanna Ewbank. A famosa diz que é necessário homem e mulher brancos terem a mesma atitude que Gio e o ator tiveram, quando foram alvos de racismo no velho continente.

Publicidade

Camilla também diz que esse apoio também deve ser dado para pessoas negras que tem esse tipo de atitudes. Ela argumenta que, pessoas negras chegam a ser expulsas do local, caso tenham a mesma reação de Giovanna, que partiu para cima da agressora de seus filhos.

Publicidade

“Eu realmente não esperava o mínimo da Giovanna, porque ela como mulher branca entende de fato o que nós vivemos. E saibam que o dinheiro que a gente tem não permite acesso“, falou a influenciadora em suas redes sociais.

Publicidade

Giovanna Ewbank cuspiu em cara de racista

Camilla de Lucas aproveitou o episódio para alfinetar quando uma pessoa negra denuncia casos de racismo. Ela alega que quando um negro reclama sobre tal situação, as pessoas apontam isso como ‘mimimi’ e vitimismo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .