in

Nicolas Prattes assume namoro com Luiza Caldi, bailarina do Faustão na Band

O casal fez a sua primeira aparição pública em show realizado no Rio de Janeiro.

Reprodução/ Instagram

Após manter o relacionamento da forma mais discreta possível, Nicolas Prattes resolveu assumir o namoro com Luiza Caldi, que integra o grupo de bailarinas do Faustão na Band.

Publicidade

No último final da semana o casal fez a sua primeira aparição pública no show dos Titãs, que faz parte do projeto Vibra Festival de Inverno e ocupou o espaço da Marina da Glória, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

Bastante assediado, o casal não colocou nenhuma objeção em posar junto para os muitos fotógrafos que cobriam o evento.

Publicidade

Luiza Caldi é natural de Leopoldina, cidade do interior de Minas Gerais. Ela residia no Rio de Janeiro e se mudou para São Paulo no início de 2022 após ser selecionada para fazer parte do time de bailarinas do programa comandado pelo apresentador Fausto Silva.

Publicidade

Apesar de morarem em cidades diferentes e sempre que os compromissos profissionais permitem, a bailarina viaja para o Rio de Janeiro para se encontrar com o ator.

Publicidade


Foto: Cristina Granato

Nicolas Prattes já se encontra envolvido com as primeiras gravações de Todas as Flores, título provisório da nova novela de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para outubro e será exibida, por enquanto, somente através da Globoplay. Nesse novo trabalho, ele será um dos protagonistas da trama.

Aos 24 anos, o ator já namorou a também atriz Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, com quem manteve um relacionamento de 20013 a 2015.

Durante as gravações de O Tempo Não Para, deu início ao romance com Juliana Paiva, que chegou ao fim em 2019.

Na sequência, assumiu namoro com a engenheira Bruna Blaschek, que durou apenas alguns meses.

Publicidade