in

Yasmim Brunet quer viver um novo romance, mas reclama que ninguém chega nela

A modelo está solteira, livre de desimpedida desde o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina.

Reprodução / @yasminbrunet/ Instagram

Yasmin Brunet não esconde sua insatisfação com os rumos atuais da sua vida amorosa. Solteira, livre e desimpedida desde janeiro deste ano,, quando chegou ao fim o seu casamento com o surfista Gabriel Medina, após dois anos de união, ela não se intimida em revelar que “ninguém chega nela”.

Publicidade

Aos 34 anos, a  filha de Luiza Brunet, que também já foi casada com o modelo internacional Evandro Soldati entre 2012 a 2020, avisa que “a galera pode chegar”, pois está disposta a viver um novo romance.

Modelo desde os 13 anos, aos 16 foi morar sozinha em Nova York, nos Estados Unidos, onde passou a investir na sua bem sucedida carreira internacional.

Publicidade

Durante esse período, fez vários cursos, inclusive um profissionalizante de teatro, se formando como atriz. Seu único trabalho nessa área foi na novela Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo em 2015 no horário das 23 horas.

Publicidade

Nessa história de Walcyr Carrasco, ela interpretou Stephanie, uma das agenciadas da Fanny Models, onde integrou o book rosa, uma espécie de catálogo de modelos que também exercem a função de acompanhante para altos executivos.

Publicidade

No momento, Yasmin abandonou a prática constante de exercícios e, como não tem se preocupado com a sua exuberante forma física, confessa que já sente falta de frequentar regularmente a academia. No entanto, tem marcado presença nas festas e eventos badalados do eixo Rio/São Paulo.

Ela afirma que consegue se divertir sem ingerir uma gota de bebida alcoólica, pois nunca bebeu na vida. “Curto sem bebida e já me jogo. Imagina se eu bebesse!”

   

Publicidade