in

Natália Deodato, do BBB22, estreia como atriz em série produzida pela Globo

Ela já gravou uma participação especial na série “Aqui do Lado- Vizinhos”, que deverá ir ao ar em 2023.

Reprodução / Instagram

Sem se importar com a polêmica causada pela entrada de Jade Picon para o elenco de Travessia, título provisório da nova novela de Glória Perez que substituirá o remake de Pantanal no horário das 21 horas da Rede Globo, Natália Deodato, que foi a sua companheira de confinamento no BBB 22, decidiu seguir pelo mesmo caminho e também se tornar atriz.

Publicidade

Ela já concluiu as gravações da sua participação especial na série Aqui do Lado – Vizinhos, que deverá ir ao ar somente em 2023 pelo Canal Brasil, que faz parte do Grupo Globo.

Sobre a sua estreia na área da interpretação, Natália declarou:  “Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante.”

Publicidade

A ex-BBB revela que sonhava em integrar o elenco de Malhação e, quando era criança, chegava a afirmar: “Quando crescer, vou fazer Malhação’”.

Publicidade

Natália declara, também, que sempre sonhou em ser atriz e, como negra, pretende interpretar papéis de mulheres vitoriosas, que enfrentam desafios, passam por superações e não somente daquelas que vivem dificuldades no decorrer da vida.

Publicidade

Para enfrentar mais esse desafio, ela tem feito sessões de fonoaudiologia, pois precisa melhorar a sua dicção, já que tem a língua presa e passa por dificuldades ao pronunciar algumas palavras. Além disso, já passou a fazer alguns cursos de interpretação.

Vale lembrar que Natália Deodato foi a décima terceira eliminada do BBB 22, quando enfrentou Gustavo e Paulo André no Paredão e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 84,43% dos votos.

Publicidade