No último sábado (30/07), a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, foi filmada em uma gritaria com uma mulher. A pessoa em questão disparou frases racistas contra os filhos do casal, os pequenos Bless e Titi.
Indignada, Giovanna não hesitou em partir para cima da mulher a fim de defender os herdeiros. Em um vídeo compartilhado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, é possível ver que a esposa de Bruno Gagliasso xinga a criminosa.
A assessoria do casal de famosos se manifestou após o assunto viralizar e explicou o que aconteceu. Segundo o escritório de Bruno e Giovanna, a mulher teria chamado os filhos adotivos dos artistas de “pretos imundos”.
Bruno e esposa se pronunciam sobre o caso
Na noite deste domingo (31/07), o Fantástico exibiu uma entrevista com Giovanna e seu marido. Durante a conversa com a reportagem da Globo, o casal de atores demonstrou bastante indignação com a situação, que ocorreu durante uma viagem de férias da família a Portugal.
Bruno começou contando que estavam em um restaurante e os filhos estavam brincando na praia quando uma criança se aproximou e revelou o que havia acontecido. “Ela começou a xingar as crianças, Titi e Bless, e também a família de angolanos, que estava no restaurante. Quando a gente percebeu o que estava acontecendo“, completou Giovanna, acrescentando que o companheiro foi até o gerente do estabelecimento e pediu que a polícia fosse chamada.
Após a chegada das autoridades, a mulher foi detida. O Fantástico ainda exibiu imagens do momento em que a criminosa é levada pelos policiais depois que Giovanna e Bruno a denunciaram. Durante a entrevista, a mãe de Titi, Bless e Zyan confirmou que deu um tapa na mulher, como vinha sendo divulgado.