in

Esposa de Cid Moreira diz tudo que estava entalado e detona enteado: ‘querendo herança de homem vivo’

A esposa do comunicador foi acusada de crimes graves pelos filhos do marido; Fátima negou as acusações e fez revelações sobre os enteados.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Neste fim de semana, o programa Domingo Espetacular – da Record TV – exibiu uma entrevista da esposa do comunicador Cid Moreira. Fátima Moreira abriu o jogo sobre a relação com os filhos de seu marido e negou as acusações dos enteados de que estaria querendo se apossar dos bens do apresentador.

Publicidade

Os filhos de Cid, Roger e Rodrigo, entraram com uma ação contra Fátima Moreira alegando que a mulher teria dado comida estragada para o apresentador e que o mantém em cárcere privado. Na ação ajuizada, os filhos do global disseram que o pai já está de idade e que não tem condições de tomar decisões por si próprio. No entanto, o processo acabou sendo arquivado por falta de provas.

Roger e Rodrigo não desistiram da ação e reuniram novas provas contra a madrasta. Eles pediram o desarquivamento do processo na esfera federal devido aos novos documentos que conseguiram e estão acusando Fátima de sonegação de impostos, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. Roger ainda afirmou que Fátima tem utilizado indevidamente do dinheiro de Cid Moreira. “A nossa preocupação é de que ela pegue tudo o que ele tem, fica bem claro olhando a documentação”, disse o rapaz.

Publicidade

Durante a entrevista, Roger afirmou que Fátima foi amante de Cid por muito tempo e que se envolveu com apresentador por interesse em sua fortuna. O jovem também disse que, após ter se envolvido com a mulher, Cid acabou se afastando dele e de seu irmão. No processo, os filhos do comunicador anexaram um áudio junto com as provas, que supostamente comprovaria que Fátima se relacionou com o jornalista quando ele ainda era casado com sua ex-mulher.

Publicidade

O rapaz lamentou a situação e afirmou que quer que Fátima pague por todos os crimes cometidos contra o comunicador. Por fim, Roger afirmou que tem certeza de que sua madrasta quer ficar com todo o patrimônio de seu e que ele e seu irmão conseguirão provar a verdadeira face da mulher.

Publicidade

Fátima Moreira se defende de graves acusações e faz revelações sobre os enteados

A equipe do Domingo Espetacular procurou a esposa de Cid Moreira para ela dar sua versão da história. Fátima negou as acusações feitas pelos enteados e afirmou que eles que querem tomar conta do patrimônio do pai. “Querendo a herança de um homem vivo”, disparou a mulher.

Fátima também negou que teria sido amante do apresentador e garantiu que tem um ótimo relacionamento com Cid Moreira. A mulher afirmou que os filhos do apresentador têm preconceito por ela ser mais nova que ele e não aceitam a relação. A esposa do comunicador também revelou que tenta viver uma vida discreta e que por isso ainda não havia se pronunciado após ter sido acusada de inúmeros crimes publicamente.

Publicidade