in

‘Vergonha de ser seu filho’: Tenório continuará sendo humilhado nos próximos capítulos da novela Pantanal

O grileiro sempre passou por cima de todos para atingir seu objetivo, mas verá o próprio filho confrontá-lo.

Reprodução Globo

Um dos filhos de Tenório perderá a vida nos próximos capítulos da novela Pantanal. Antes de partir, Renato fará questão de humilhar o pai. “Tenho vergonha de ser seu filho“, dirá o rapaz.

Publicidade

O grileiro ficará furioso quando descobrir que Marcelo e Guta estão tendo um caso, pois Tenório não sabe que o pai do rapaz é, na verdade, um médico que abusou de Zuleica.

Roberto, ao ver Tenório revoltado, dirá a ele: “Todos nós não passamos de um bando de hipócritas… A começar pelo senhor, meu pai. (…) Hipócrita… Mas, se você quiser, posso chamar de estelionatário, grileiro, adúltero… Isso para não falar o resto das acusações que pesam sobre você“.

Publicidade

Zuleica ficará chocada ao ver o filho falando isso com o próprio pai e dirá ao jovem que ele não tem direito de falar dessa maneira com Tenório. Roberto dirá à mãe que tem direito de acusar o pai de tudo isso e muito mais.

Publicidade

Em seguida o rapaz acusará a mãe de ser cúmplice do canalha, então voltará o olhar para o pai e começará a chamá-lo de chantagista e aproveitador, por transformar a vida das duas famílias em um verdadeiro inferno.

Publicidade

Humilhado pelo filho e pela esposa também

Renato não será o único a dar uma bronca no vilão. Maria Bruaca também bateu de frente com o marido antes de ser expulsa de casa e, revoltada, disparou contra ele: “Porcaria de homem“.

Bruaca aguentou calada por muitos anos todo tipo de humilhação, mas resolveu colocar toda raiva para fora e disse tudo que pensava sobre o marido.

Cega de ódio, ela chegou a atirar em Tenório, mas errou o tiro e foi expulsa da fazenda, indo morar na chalana de Eugênio.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br