in

Pantanal: Irma chora após o falecimento de Trindade e diz que o peão seguiu seu caminho

Ao conversar com a mãe, a ruiva explicará que está disposta a criar o filho sozinha.

Reprodução Globo

A vida de Irma passará por uma reviravolta nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, a morte de Trindade deixará a personagem de Camila Morgado muito abalada.

Publicidade

Durante uma conversa com sua mãe, a ruiva desabafará: “Eu estou bem, mãe… Não se preocupe comigo. O Trindade seguiu o caminho dele, eu tenho que seguir o meu. Essa criança vai nascer e ser recebida com todo o amor“.

Irma teve outros amores, mas se apaixonou de vez pelo violeiro endiabrado e não demorou muito para se entregar ao peão. No início ela fez de tudo para resistir às investidas de Trindade, mas não conseguiu e eles viveram um grande amor, mas por um curto espaço de tempo.

Publicidade

Mariana, que nunca foi a favor deste romance, perguntará à filha se ela está realmente disposta a levar a gravidez adiante, agora que não poderá contar com o apoio do pai do bebê, mas a ruiva deixará claro que foi ela quem escolheu o pai de sua criança e não pretende interromper a gestação.

Publicidade

Irma confessará que em toda sua vida, amou dois homens, e que um deles deixou um fruto que ela agora quer conceber e dar muito carinho. Em seguida, ela lembrará que criou o sobrinho e como tantas mães solteiras, também poderia criar o próprio filho, dando bons exemplos e muito amor à criança.

Publicidade

Mas não vai demorar muito para a ruiva ver que as coisas não serão tão fáceis como ela imaginava, pois à medida que a gestação avança, o bebê vai demonstrando que tem poderes sobrenaturais, o que deixará Irma desesperada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br