in

Pantanal: Trindade é enganado pelo Cramulhão e fica desesperado ao ver o que está acontecendo com Irma

O violeiro pensou que o pacto com o diabo havia chegado ao fim, mas descobrirá que não é bem assim.

Reprodução Globo

Trindade ficou muito feliz na novela Pantanal quando conheceu Irma, pois ele se apaixonou pela ruiva e com isso seu pacto com o diabo chegou ao fim. Mas nos próximos capítulos do remake da Globo, o violeiro descobrirá que foi enganado pelo cramulhão e que ainda não se livrou do ‘amigo’.

Publicidade

Em breve, a filha de Mariana terá certeza de que engravidou e se mostrará ainda mais preocupada quando perceber que ela e também o bebê têm poderes sobrenaturais. Ao saber disso, Trindade logo constatará que seu filho tem algo demoníaco e ficará desesperado.

O peão sempre disse que quando fez um pacto com o diabo, deixou claro que no dia em que ele se apaixonasse por uma mulher e ela fosse para ele uma verdadeira princesa, então o acordo chegaria ao fim.

Publicidade

Trindade nunca encontrou uma mulher que realmente mexesse com seu coração, até o dia em que colocou seus olhos em Irma. O violeiro não teve mais dúvidas de que estava diante de sua princesa e, apaixonado, comemorou o fim do pacto com o cramulhão.

Publicidade

Mariana, que nunca aprovou o romance da filha com o funcionário de José Leôncio, pedirá a Irma que vá ao Rio de Janeiro e procure um bom médico para fazer todos os exames necessários.

Publicidade

A ruiva concordará com a mãe, mas antes de viajar perceberá que está sensitiva, que já consegue ver coisas que ninguém mais está vendo, além de notar que o filho em sua barriga já demonstra poderes sobrenaturais.

Com tudo isso acontecendo, Trindade chegará à conclusão de que foi enganado pelo cramulhão, pois ainda não se livrou do diabo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br