in

Pantanal: Trindade tem fim misterioso, Irma fica desolada e toma decisão se levará gravidez adiante

O violeiro sumirá no bioma e não deixará rastros; a tia de Jove ficará abalada e tomará atitude em relação a sua gestação.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Trindade se transformará em outra pessoa após descobrir que Irma está grávida. O violeiro começará a tratar a ruiva diferente e se mostrará distante. A tia de Jove ficará sentida com a frieza do namorado e o confrontará. O peão acabará colocando um ponto final da relação dos dois e sumirá do bioma, tendo um fim misterioso.

Publicidade

Irma ficará encucada com a mudança de comportamento de Trindade e questionará o motivo. “Você vai me ignorar até quando?”, perguntará a irmã de Madeleine. O peão tomará coragem e decidirá terminar tudo com a ruiva. O violeiro dirá que viveu momentos incríveis ao lado da tia de Jove, mas dirá que a história que eles viveram não foi escrita pelo destino e que por isso o relacionamento não irá para frente. O príncipe das trevas se despedirá da mãe de seu filho e dirá que não poderá levá-la consigo. Irma ficará arrasada como fim do namoro, mas seguirá sua vida.

Após a partida repentina de Trindade, a filha de Mariana ficará balançada, mas se manterá forte pelo seu filho. A ruiva garantirá que levará a gestação adiante, mesmo com a ausência do pai de seu filho. “Essa criança vai nascer e ser recebida com todo o amor”, dirá a ruiva.

Publicidade

A vó de Jove ficará em choque com a decisão de Irma e fará de tudo para convencer a filha a fazer um aborto. Sem escrúpulos, Mariana dirá que o peão foi embora porque não queria assumir o filho. Irma, por sua vez, não dará ouvidos a mãe e dirá que está contente com a gestação.

Publicidade

Na ocasião, a ruiva dirá que amou dois homens em toda sua vida e revelará que ficou muito feliz ao descobrir que a relação com Trindade rendeu um fruto. Irma afirmará que não se arrepende de ter se envolvido com o violeiro e dirá que criará seu filho como qualquer mãe solteira faria.

Publicidade

Publicidade