in

Pantanal – Zuleica toma o lugar de Maria Bruaca, vira empregada de Tenório e se revolta: ‘não tem cabimento’

A enfermeira se arrependerá amargamente de ter desembarcado no bioma e de ter tomado o lugar da mãe de Guta.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zuleica e seus dois filhos, Renato e Roberto, desembarcarão no bioma e virarão a vida de Maria Bruaca de cabeça para baixo. A dona de casa não suportará conviver com a amante de seu marido e seus filhos bastardos em sua casa e surtará. A mãe de Guta pegará a arma de Alcides e tentará matar Tenório. Contudo, a interiorana acabará errando o alvo e não acertará o grileiro. Com raiva, o crápula colocará Bruaca para correr de suas terras.

Publicidade

Zuleica assumirá o lugar da dona de casa em definitivo e se apossará da casa da mãe de Guta. Em um primeiro momento, a enfermeira comemorará o fim do relacionamento de Tenório com a interiorana, mas acabará pagando caro por isso. Ela terá que assumir todas as funções de Maria Bruaca e ficará louca. Zuleica não imaginava que a vida da interiorana era tão difícil e sofrida.

Certo dia, a enfermeira se revoltará com o tanto de tarefas domésticas que tem para fazer. Ela não conseguirá disfarçar o mau-humor e Tenório questionará o motivo. Zuleica terá um ataque de fúria e dirá que não aguenta mais servir de empregada. Sem papas na língua, a paulista dirá que não sabe como Maria Bruaca conseguia dar conta de tanto serviço. “Não sei como a sua outra mulher fazia isso. Eu não aguento mais de dor nos braços… Nas costas… Tá me doendo tudo”, esbravejará a profissional de saúde.

Publicidade

Zuleica não aceitará ser explorada e jogará tudo na cara de Tenório. Ela ainda fará questão de chamar o vilão de mão de vaca por não modernizar a fazenda. “Não tem cabimento você ter um gerador aqui na fazenda e se recusar a ligar!”, dirá a mãe de Marcelo revoltada.

Publicidade

Ao ver o sofrimento da mãe, Roberto enfrentará o pai e brigará com Tenório. O rapaz dirá ao grileiro que ele insistiu para que todos fossem para o Pantanal para serem explorados. O jovem não achará justo sua mãe trabalhar duro para manter a fazenda organizada e tomará as dores da profissional da saúde. Tenório, por sua vez, não dará a mínima para o sofrimento da amante e dirá que chegou a dizer que contrataria uma empregada, mas que Zuleica recusou. O fazendeiro mandará seus três filhos acordarem o mais cedo para ajudar a enfermeira com as tarefas domésticas e finalizará o assunto.

Publicidade

Publicidade