in

Pantanal – antes de sumir, Trindade termina tudo com Irma e dá fora na ruiva: ‘num posso te levar comigo’

O peão dirá que a história que eles viveram foi inventada e usará isso como justificativa para terminar o namoro com Irma.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Trindade mudará totalmente com Irma após descobrir que a tia de Jove está esperando um filho seu. O violeiro começará a tratar a ruiva com frieza e a deixará incomodada. O rapaz ficará encucado com o poder sobrenatural que Irma herdará durante a gravidez e começará achar que o bebê, na verdade, é filho do cramulhão.

Publicidade

Perturbado com a possibilidade de o bebê ser filho do demo, Trindade terminará tudo com Irma e sumirá do bioma. O violeiro largará a ruiva grávida e desaparecerá, sem deixar rastros. A irmã de Madeleine dicará desesperada e tentará impedir o príncipe das trevas, mas será em vão. “O que você quer que eu faça? Que eu te peça perdão de joelhos por algo que eu nem sei?”, dirá Irma indignada com a situação.

Antes de ir embora, o peão dirá que viveu um verdadeiro conto de fadas ao lado dela. Apesar disso, ele dará fora na ruiva e dirá que a história que eles viveram foi inventada e que não estava escrita no destino. Trindade usará isso a seu favor e dirá que não poderá seguir adiante com o relacionamento. “Eu num posso te levá comigo na minha garupa, nem posso ficá amarrado aos teus pé..”, justificará o violeiro, que logo depois sumirá.

Publicidade

José Leôncio flagra José Lucas e Juma em momento íntimo e fica em choque

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio irá atrás de Juma em sua tapera e acabará flagrando um momento de intimidade da jovem com seu filho mais velho. O fazendeiro ficará em choque com a cena, mas os dois não verão maldade na situação.

Publicidade

O Rei do Gado decidirá procurar Juma ao ver a tristeza de Jove. Ele tentará convencer a mulher-onça a voltar para a fazenda e fazer as pazes com o fotógrafo. Contudo, a filha de Maria Marruá dirá que seu casamento não tem mais volta e que não irá perdoar o rapaz por ter a enganado. José Leôncio não se dará por vencido e dará um ultimato. Em tom de ameaça, o todo-poderoso dirá que ela está acabando com a relação de dois irmãos e que não permitirá isso.

Publicidade