in

Pantanal – Zé Leôncio procura Juma mas a vê em clima de intimidade com José Lucas: ‘Bão até que demais’

O fazendeiro terá ido à procura da nora para convencer a jovem a voltar para Jove.

Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen), continua vivendo em pé de guerra com seu amado, o aspirante a fazendeiro Jove (Jesuíta Barbosa). A jovem vê seus sentimentos ficarem revirados com as investidas do cunhado, José Lucas (Irandhir Santos), que está tentando conquistar o coração da mocinha desde que chegou ao campo.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama adaptada por Bruno Luperi, José Leôncio irá ficar bastante surpreso ao chegar na tapera de Juma, onde a selvagem sempre viveu com a mãe, e vê-la em um clima bastante íntimo com seu filho mais velho.

Na ocasião, o boiadeiro terá ido até à casa de Juma para conversar com ela com a intenção de fazer com que a jovem volte para os braços de seu herdeiro mais novo. Contudo, ele não gostará nem um pouco de chegar e ver José Lucas sem camisa na presença de sua nora após pedir para ela lavar sua roupa.

Publicidade

O Rei do Gado acreditará que existe algo a mais entre Juma e o filho. “Ia dizê bom dia… Mais, pelo que tô vêno, cocês tão têno um dia bão até que demais… “, falará o pai de Jose. “Vim atráis da Juma… Tava preocupado c’o ela”, explicará Zé Lucas para o pai, que não vai querer saber de conversa com ele naquele momento.

Publicidade

Vale lembrar que Juma, depois de muitas brigas, terminará com o amor de sua vida após o casamento que ocorrerá na fazenda de José Leôncio. Por outro lado, José Lucas passará grandes perrengues com Érica, pois a jovem jornalista fingirá que está grávida do primogênito de José Leôncio e o convencerá a se casar com ela. A novela deve chegar ao fim em setembro e promete muitas surpresas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.