in

Pantanal: antes de partir, José Lucas chama Jove para conversar e faz revelação sobre intimidade com Juma

O peão dirá tudo que aconteceu durante o tempo que morou com a mulher-onça na tapera.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, José Lucas será surpreendido com a volta repentina de Érica para o bioma. A jornalista voltará para o Pantanal acompanhada de seus pais e irá atrás do peão na fazenda de José Leôncio. Ela anunciará que está esperando um filho do ex-caminhoneiro e deixará todos em choque com a novidade. No entanto, o rapaz ainda estará morando com Juma, que abandonou Jove após descobrir que foi enganada pelo filho de Madeleine.

Publicidade

O pai de Érica cobrará uma postura madura do herdeiro do Rei do Gado e exigirá que José Lucas se case com a repórter e assuma sua responsabilidade paterna. José Leôncio mandará Jove buscar o peão e eles ficarão cara a cara depois de ele se entocar  na tapera com sua esposa. O neto de Mariana chegará ao casebre da mulher-onça e anunciará a volta de Érica.

Antes de voltar para a fazenda de José Leôncio, os irmãos terão uma conversa de homem para homem e resolveram as desavenças. Na ocasião, José Lucas deixará claro que não teve nenhuma intimidade com Juma e que não encostou um dedo sequer na mulher-onça. Ele dirá que ficou ao lado dela devido a gestação. “Eu te dou a minha palavra de que não aconteceu nada entre nós…”, dirá o rapaz.

Publicidade

Logo em seguida, eles irão para a propriedade dos Leôncio e José Lucas assumirá suas responsabilidades perante a família de Érica. Ele decidirá ir embora do bioma com a loira e dirá que aceita se casar com a jornalista. O ex-caminhoneiro ainda comemorará que será pai.

Publicidade

José Leôncio, por sua vez, não suportará a ideia de ficar longe de um de seus herdeiros e ficará muito chateado. Apesar disso, ele não deixará o rapaz ir para a cidade com as mãos abanando e dará um cheque gordo para ele reconstruir sua vida ao lado de Érica.

Publicidade

Publicidade