in

Pantanal – antes de perder a vida, Roberto fala tudo que estava entalado e detona Tenório: ‘um canalha’

O rapaz será assassinado por jagunço contratado pelo próprio pai, mas antes acabará com a raça do grileiro.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zuleica e seus dois filhos, Renato e Roberto, se mudarão para o bioma. Após descobrir que foi traído por Maria Bruaca, Tenório tentará de tudo para infernizar a vida da mãe de Guta e fará questão de trazer sua segunda família de São Paulo para o Pantanal. A dona de casa não suportará as provocações do marido e tentará matá-lo. Ela não conseguirá tirar a vida do crápula e será expulsa de casa.

Publicidade

Sem rumo, Maria Bruaca acabará morando na embarcação de Eugênio e ficará fazendo o trajeto do rio todos os dias com o violeiro. Ao mesmo tempo, Guta estará vivendo o drama familiar de sua mãe e a paixão reprimida que sente pelo irmão. A jovem chegará a pensar em ir embora do bioma, mas acaba desistindo ao descobrir que Marcelo não é seu irmão biológico.

Zuleica contará a verdade para o filho e a enteada e dirá que o rapaz é fruto de um abuso sexual. Marcelo ficará muito mexido com a situação e acabará rejeitando a engenheira. Com o passar do tempo, o zootecnista superará o fato e se envolverá com Guta. Contudo, eles manterão a discrição porque Tenório não imagina que Marcelo não é seu filho de verdade. Mesmo tentando esconder a relação, o fazendeiro flagrará o casal juntos e surtará.

Publicidade

Roberto sairá em defesa do irmão e acabará com a raça do pai. O caçula da família dirá tudo o que sempre quis e reduzirá Tenório a pó. “Hipócrita… Mas, se você quiser, posso chamar de estelionatário, grileiro, adúltero…’, disparará o rapaz.

Publicidade

Zuleica tentará intervir, mas levará uma invertida do filho. Ele dirá que ela virou cúmplice dos crimes cometidos pelo grileiro e afirmará que o Tenório não vale nada. “É isso o que o senhor é: um canalha, um chantagista, um aproveitador de araque”, dirá o jovem antes de ser morto pelo capanga contratado pelo próprio pai.

Publicidade

Publicidade