in

Esposa de Cid Moreira quebra o silêncio sobre acusações feita pelos filhos do jornalista: ‘Estão doidos’

Fátima Sampaio se pronunciou sobre as acusações, contudo, destacou não pretender ficar comentando sobre o assunto com o público.

Instagram Cid Moreira

O clima entre Roger Moreira, filho do jornalista Cid Moreira, e a esposa do pai, Fátima Sampaio, não anda nada bom. Os dois, que já trocaram acusações e ofensas no passado, mantêm uma relação cada vez mais complicada.

Publicidade

Após tornar público um áudio polêmico da madrasta, Roger bateu um papo com o Domingo Espetacular, da Record TV. Na entrevista, ele diz que vai provar que o patriarca começou a se relacionar com Fátima enquanto ainda era casado.

O filho do ex-âncora do Jornal Nacional afirma ter áudios gravados há 20 anos que, segundo ele, podem provar traição por parte do pai.

Publicidade

Fátima Sampaio segue negando as acusações feitas por Roger Moreira e, inclusive, disparou críticas aos ataques que vem sofrendo. A atual esposa de Cid Moreira disse estar “louca” para que ele vá à Receita, ou à Polícia Federal, para falar sobre o assunto. “Porque estão alucinados com isso, estão doidos”, disparou ela, fazendo menção ao fato dos filhos do marido estarem a acusando de vender os bens do jornalista sem consultar os familiares.

Publicidade

A companheira de Cid Moreira diz não saber até onde essa situação vai, contudo, destacou não pretender ficar comentando sobre o assunto. Ela afirma não querer comentar sobre o assunto, já que acha que é preciso ir ao lugar certo para resolver essa questão. “Na Justiça”, completou Sampaio, ressaltando ser lá que ela tem que provar sua inocência, “direitinho, com documento”.

Publicidade

Ela diz ainda que precisa dar uma satisfação aos filhos do marido, contudo, não tem como controlar o público, pedindo para que acreditem nela.

Publicidade